terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dia do músico!

Hoje comemoramos o dia do músico!


Todos nós sabemos que sem a música o mundo não seria o mesmo. Essa data me faz lembrar o quanto é importante uma das ferramentas para se criar a música, O Ser Humano, que através de notas joga para o mundo todos seus sentimentos e todas suas idéias!

Por isso, venho aqui parabenizar todos os músicos!  E dizer também que fico muito amarradão pelas mensagens de carinho que tenho recebido, me sinto lisonjeado por ter a melhor profissão do mundo!

A Música

"Algo grandioso e libertador,
Inexplicado mas inspirador,
A música me faz voar por ai sem medo de nada,
Pois entre dias belos ou em tempestades suas notas são meu grande protetor!"

                                                                                Luiz Paes Leme

                                                                                                                                                               By Thiago Saramago
22/11/11

Um comentário:

  1. Olá!! Eu acompanho o seu trabalho nas redes sociais. Meu blog http://edmaramissoes.blogspot.com

    ResponderExcluir