terça-feira, 19 de julho de 2011

Inesquecível experiência na Praia de Ipanema -RJ

Venho aqui depois de bastante tempo, comentar sobre a minha maravilhosa experiência de tocar as minhas músicas no meio do calçadão entre centenas de pessoas indo e vindo.

Primeiramente essa ideia surgiu em uma conversa numa sexta-feira. E no Domingo seguinte eu já estava tocando acompanhado do meu grande amigo e guitarrista fenomenal Adriano Barros. O dia estava bem nublado, com grandes chances de chover e o calçadão um pouco vazio, parecia que não era para ser, mas mesmo assim lá fui eu perseverante no meu objetivo.

Correria de um lado pro outro, e então arrumamos um lugar, um pouco distante da onde programamos tocar devido a uma passeata no local. Enfim as primeiras notas, e lá se foi toda tensão para a coisa toda sair direito. No fim, tive momentos maravilhosos, muitos solos de violão e muita atenção as minhas mensagens através das músicas. Fim de mais um show e o reconhecimento alheio. Não há nada melhor para um artista.



                                                                                                                                                                                      By: Taty Abreu























Depois de uma grande experiência naquele dia, lá estava eu e o Adriano, novamente no Domingo seguinte.
Esse prometia, muito sol, praia cheia e a mesma correira para montar tudo.
Mas uma vez o primeiro acorde! E aos poucos como o esperado, foi juntando gente e mais gente, e a sensação de dever cumprido mais uma vez tomou conta de mim. Muito bom conseguir alegrar um pouco o fim de tarde de todos ali presentes.

Como um brinde a todos, comecei a mesclar músicas de artistas consagrados e as minhas, virou um baile só. E em cada final de música era pedido mais e mais Bis, devo ter tocado umas 10 músicas de Bis. Mas valeu por cada olhar atento e sorriso no rosto.

Sou muito grato a música por me proporcionar momentos tão bons e mais ainda, quando o trabalho é reconhecido! Muito obrigado a todos presentes.



                                                                                                                                                                         By: Raphaela Golçalves
                                                                                                                             

Depois de tantas emoções, não tive como ficar muito tempo sem tocar na praia. E agora depois de duas semanas, estarei mais uma vez tocando no calçadão. Com uma única missão, fazer o que mais amo que é tocar a minha música e cantar as minhas mensagens, inspirando as pessoas com letras sobre minhas experiências e idéias sobre a vida.


Compareçam e entrem nesse mundo comigo, que só através da música conseguiremos viver essa emoção.






Muitos beijos e Abraços!


                     Luiz Paes Leme 

Um comentário:

  1. É realmente mágico o que a música pode fazer na vida das pessoas, o mais legal é ver se formar um público super heterogêneo na praia, de repente estão amigos, atletas, vendedores ambulantes, família, galera de biquini ou de tênis...desconhecidos unidos pelo teu som, dando uma pausa na vida! deve ser msm uma sensação muito boa...espero que vc continue compartilhando essa paz, que é uma delícia!

    ResponderExcluir