segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O primeiro VideoClipe

Fala pessoal!

Esse é um post de agradecimento e de comunicado do lançamento do meu primeiro videoclipe.

Estamos no processo de finalização. A música se chama Te Mostrar o Meu Mundo.

Primeiramente queria agradecer a minha irmã Malu Paes Leme, a grande fotógrafa Mari Patriota, ao também grande fotógrafo Zé e a todos que estão participando deste processo. Em especial ao diretor, Rafael Silva. Pois foi um grande desafio fazer um clipe tão bem feito, com tão pouco investimento financeiro mas que em compensação houve muita alegria e entrega de todos envolvidos. E com uma só ideia, que pra mim é essencial em qualquer projeto, o de acreditar e muito no single e no clipe. Esses dias serão inesquecíveis para mim!

O que posso garantir a todos vocês, é que ele está vindo com um ingrediente básico de todos meus passos na música. Com VERDADE, e isso eu sempre priorizei na minha história. E assim sempre será.

O clipe é sobre uma situação que eu realmente vivi. Passado de uma forma artística, com altas imagens da nossa querida Cidade Maravilhosa e com uma interpretação muito espontânea e verdadeira da gata Jessica Biot.
Tanto o vídeo como a música vão transmitir a sensação que tive ao compor essa canção, disso eu tenho certeza.

Estou ansioso e muito amarradão para mostrar a todos vocês! Em breve ele vai sair do forno, aguardem!!!




Luiz Paes Leme

Um comentário:

  1. uhuuul! Você merece queridão! Muita honra ter sido chamada pra esse trabalho lindo! No aguardo ansiosa!!! Muito sucessooo!!! Beijaao

    ResponderExcluir