quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Momentos Sublimes!!!

Estou numa fase de bastante trabalho fora dos palcos, tenho divulgado algumas músicas inéditas e recebido muito carinho, só tenho a agradecer por tudo isso. 
Devido a todo esse carinho, tenho estado bem estimulado a criar mais e mais, e feito alguns shows acústicos... 


O show acústico é muito bom, pois acho que é a essência da música. Voz e violão é muito gostoso de se fazer. Essa simplicidade é muito boa. Poder escutar ainda mais o pessoal na platéia, ter a liberdade de criar novas versões de qualquer música "na hora"( sem me preocupar com o fato de ter ensaiado outra coisa e a banda não entender). Fora isso fazer acordes cheios, aqueles feitos para completar a falta de uma base, cara isso é muito bom! Mas... estou começando a sentir saudades de plugar minha guitarra no show e viajar nos solos, sentir aquele peso que tem quando toco com banda, aquela cozinha bem arrumada, poder dividir momentos únicos com meus companheiros, ah que coisa boa!!! =] 


E o mais louco que repensando em tudo, acabo chegando a conclusão que na verdade os dois me completam, eu preciso dos dois. 
Chego a conclusão que o importante é estar tocando e entrando nessa atmosfera, que só a música cria! 


 Esperem que logo, logo teremos shows pelo Brasil a fora, Acústicos, Trios, Banda completa, parcerias e muito mais. Podem ter a certeza que tem muito por vir. E acredito que quem ganha é música pois quando fazemos qualquer coisa de coração, sendo verdadeiro,  nós acrescentamos...  E esse é o meu maior objetivo, fazer história na música! 






  Ai vai um dos momentos sublimes do qual vos falo!

                                                                                                                                                                     By Arthur Mutz


Beijos e Abraços!!!


Luiz Paes Leme

Um comentário: